Giovanna Moraes

São Paulo - SP

Mulher, artista independente no Brasil, fazendo autoral?

“NO ROCK ENTÃO, HA HA HA crente”

CALMA TIO, eu sou do time de que nada é impossível, e tudo mundo começa de algum lugar. Minha história já passou por vários cantos, eu demorei pra me encontrar. Em algum momento do percurso, parei de achar que eu estava “atrasada” na vida e passei a ver como tudo que vivi me trouxe para a pessoa e artista que sou hoje. Numa época difícil para novos artistas, com pouca oportunidade, eu coloco a mão na massa e cada vez encontro mais da minha galera nas redes sociais.

Meus vídeos e jeitinho inusitado viralizam ao provocar amor e ódio, alcançando mais de 1M de pessoas por mês e conquistando milhares de fãs no caminho. Venha me conhecer mais de perto, vai que você gosta e acaba de conhecer sua nova artista favorita.

O som pesado, as letras que falam na cara, e a atitude “faça você mesmo” provocam amor e ódio. Giovanna Moraes não passa despercebida, e aproveita as críticas que recebe para cutucar e inspirar milhares de pessoas a fugirem do molde e fazerem do seu próprio jeito. O álbum FAMA DE CHATA, lançado em maio, já ultrapassou 100 milhões de plays.

Produzido por Thommy Tannus e Giovanna Moraes, o álbum traz referências do rock anos 90/00 sobre uma lente inédita e viciante, de uma forma que a sonoridade lembra muitas coisas, mas também não lembra nada. Com elementos de rap e do pop, o som repercute muito com a nova geração, até mesmo quem não faz parte do nicho roqueiro.