Marcelo Beraldo

C3/Lollapalooza
São Paulo

Administrador de Empresas, formado pela FGV, Marcelo teve os primeiros anos profissionais em um banco de investimentos, na Área de Fusões e Aquisições e posteriormente na Gestão de Fundos de uma grande seguradora. Ainda trabalhando no mercado financeiro, Marcelo abriu o restaurante JAM, que acabaria sendo uma espécie de incubadora da sua produtora musical.

Em 2004, nasceu a Barong, realizando durante sete anos um festival de verão em Ilhabela, shows e turnês internacionais, e prestando consultoria para grandes projetos como o TIM Festival. Em 2010, criou o Festival Internacional de Músicos de Metrô, cujo sucesso lhe rendeu o Prêmio Caio como Melhor Evento de Âmbito Internacional e o renomado Globe Awards da AMPRO na categoria Melhor Marketing de Eventos. Em 2011, foi Diretor de Entretenimento da GEO Eventos empresa controlada pela Grupo Globo, quando participou das negociações para a primeira edição do Lollapalooza no Brasil.

No mesmo ano, abriu o Cine Jóia, e se tornou sócio e diretor do Grupo Vegas. De 2019 a 2023, Marcelo atuou como Diretor de Conteúdo da Time for Fun (T4F), uma das maiores empresas de entretenimento ao vivo da América do Sul. Exerce cargo como diretor de festivais da América do Sul da C3 Presents, empresa americana proprietária do Lollapalooza, e promotora de mais de 40 festivais pelo mundo.