Live Tum Cult: Música e Negócios
Ivanna Tolotti entrevista o coordenador do curso de Música e Negócios da PUC – RJ, Leo Feijó
Diante da crise, a reinvenção. Migrar para o digital se tornou uma alternativa nos últimos meses e também uma forma de seguir trabalhando e monetizando. Nesse contexto, o curso @musicaenegociospucrio também se adaptou ao universo online e ganha agora a versão EAD. As matrículas estão abertas e as aulas começarão no dia 2 de julho e vão até 27 de agosto. Serão 76 horas de vídeos, podcasts, webinários com palestrantes, exercícios e estudos de caso online, fóruns virtuais e muito mais.
Segundo o coordenador do curso @leofeijorio, as inscrições estão a toda. Não é para menos, já que está sendo pensado de forma inovadora e alinhada ao momento. “A estrutura toda do programa começa primeiro contando a história da indústria da música, depois um módulo dedicado a direito autoral, têm questões ligadas a marketing digital e distribuição, tem um módulo sobre planejamento de negócios e aí a gente inventou umas coisas novas que não tinham lá no presencial”, instiga.
Considerado o melhor programa de Music Business do Brasil no @premiopm em 2019, a 16ª edição do curso tem tudo para inspirar e capacitar artistas e atores da indústria criativa do país todo.
O curso é fruto de uma parceria com a @oi_futuro, @ubcmusica, @sebrae e @institutogenesisc, entre outros parceiros.
E a novidade é que a nossa CEO da @tumcult, @euivannatolotti, será umas das professoras do curso! 🔥
O valor está com 50% de desconto para TODO MUNDO! Saiba mais no @musicaenegociospucrio.